quinta-feira, 17 de abril de 2014

#1 Capas, capas e + capas - Divergente

Coluna nova no blog \o/ Capas, capas e + capas estréia hoje no mesmo dia em que Divergente chega aos cinemas e nada mais que especial do que falar dessa distopia que tem tudo para arrebatar mais fãs ainda!
Os comentários serão feitos em roxo por mim (Barbara) e em vermelho pela Michelli
Então que tal conhecermos um pouco das diferentes capas de Divergente espalhadas pelo mundo?



Capa versão filme do ebook americano

"Como é de praxe, sempre que lançam um filme fazem uma nova edição com a capa do poster do mesmo. Essa particularmente eu adorei, Chicago ao fundo e nossa Tris já com as roupas da Audácia divando em destaque. Adorei mesmo!"


"Linda essa capa, geralmente não gosto muito de capas de livros com foto do filme mas essa achei digna."













                                                   Versão Paperback americana com a capa do filme 


"Outra capa promocional do filme, e dessa vez nós temos o Quatro <4! Essa ta banhada em eterno photoshop rsrs Não sei se compraria essa versão :/"

"Essa pelos motivos de que já citei acima nem vou comentar rs"





Versão Paperback em inglês

"Essa capa já veio com um foco total nas tatuagens da Tris e achei interessante o fato de estar um pouco nebuloso, mas apesar de interessante eu não gostei."


"Essa eu achei meio nada a ver,mesmo tendo o desenho das tattoos, a atmosfera da capa não combina com como eu me senti lendo esse livro."










Edição Francesa

"Eu particularmente não gosto de capas com modelos, acho que direciona a imaginar o personagem daquela forma, mesmo que ele não pareça em nada com o da capa... Mas essa edição francesa tá bem diferente não acham?"


"Se esse livro não fosse ganhar uma adaptação que depois ganharia capa com fotos da atriz que iria interpretar o personagem eu não iria ligar muito pra essa capa, não gostei rs"




Edição Dinamarquesa

"Essa edição é a mais parecida com a original e a que menos gostei! Eu amo a capa oficial, mas essa garota ao fundo estragou tudo. A "Tris" está sexy nessa imagem, não gostei mesmo disso." 


"Kkkk sei lá essa capa viu"












Versão da Islândia

"Essa versão eu gostei! Dark and fire #iloveit ! Bem o espírito da Audácia não?"


"Interessante,não aparenta ser algo teen e acho que ajuda a levar um leitor que até então torceria o nariz pra esse tipo de livro."




Versão Sérvia

"As duas melhores na minha opinião ficaram para o final. Eu me apaixonei por essa da Sérvia! Tá linda, tá diva, dá vontade de ler agora!"


"Essa eu acho que que poderia ser o cartaz do filme. Achei D+"








Versão Italiana

The Best One! 
A Italiana! Acho que transmite bem a mudança da Tris para a Audácia: Liberdade. Amei de verdade! Minha vontade é encomendar uma agora (risos).


"Arrasou, simplesmente amei essa capa e acho que transmite a essência do livro."




Bom, essas foram as mais "diferentes" que escolhemos mostrar para vocês. A nossa preferida foi a Italiana, ela não é lindona!? E qual é a preferida de vocês? Nos conte porque vamos adorar saber ;)

Beijos e até o próximo.