sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Resenha #78 Beautiful Redemption (The Maddox Brothers #2)

Título: Beautiful Redemption (The Maddox Brothers #2)
Autor: Jamie McGuire
Editora: CreateSpace Independent Publishing
Páginas: 266
Gênero: New Adult

Classificação: 3 estrelas

Sinopse: Se um garoto Maddox se apaixona, ele ama para sempre. Mas e se ele não te amasse primeiro?
Liis Lindy é uma agente do FBi que não está de brincadeira. Decidida de ela é casada apenas com seu trabalho, ela termina seu noivado e é transferida de Chigago, para o centro de operações de San Diego. Ela ama sua mesa. É comprometida com seu laptop. Sonha com promoções e apertar as mãos do diretor após resolver um caso impossível.
Agente Especial no Comando, Thomas Maddox, é arrogante, não perdoa com facilidade, e cruel. Ele é encarregado da prisão de alguns dos criminosos mais barra pesada do mundo, e é um dos melhores que a agência tem. Ainda assim, por mais que tenha salvado muitas vidas, há uma que está além de seu alcance. Seu irmão mais novo, Travis, irá enfrentar um tempo na prisão por seu envolvimento em um incêndio de um porão que matou vários estudantes, e a mídia quer uma condenação.
Liis é teimosa, desafiante, e ainda assim, de alguma forma, ela consegue suavizar as asperezas de Thomas, tornando-a a agente perfeita para acompanhá-lo à cerimônia. Fingindo ser um casal, eles precisam ir até a renovação dos votos de Travis e Abby na praia, e dar as notícias à Travis, mas quando o fingimento acaba, ela se pega perguntando se eles estavam mesmo fingindo.
No segundo volume da série dos Irmãos Maddox, experimente em primeira mão o mundo do esquivo Thomas Maddox, e quão bom o amor pode ser quando você não é o primeiro, mas o último.

"Você pode amar alguém sem querer estar com ele.
Assim como você pode querer estar com alguém antes de amá-lo."


Se eu pudesse resumir essa resenha em gifs, sairia mais ou menos assim:







Acho que os gifs já disseram muito do que eu achei desse livro, mas eu irei elaborar porque estou de bom humor.

Quando ouvi do lançamento desse livro eu fiquei super empolgada, já que amei Bela Distração, que foi o primeiro livro da série dos irmãos do meu queridinho Travis. Então, quando o livro ficou disponível, eu corri e garanti a minha cópia e me joguei de cabeça... e me estrepei toda. Bem feito pra mim! u.u

A história começa com a mudança de Liis para San Diego, e no mesmo estilo envolvente de todos os livros da Jamie, mas aí acontecem coisas que eu fiquei tipo: WTF?! COMO ASSIM? MAS ELA NÃO ACABOU UM NOIVADO? :O ... Enfim, aí o livro narra o encontro dela com seu chefe super irritadinho: Thomas Maddox.

Thomas teve seu coração despedaçado por uma garota, e desde então virou um ogro. Mas Liis não estava nem aí para isso e o desafiava, mostrando que não tinha medo dele. Então, os dois passam a ter um caso complicado, pois não somente Thomas não conseguia esquecer sua ex, mas Liis não conseguia se comprometer. A única coisa à qual ela jurava fidelidade e não se assustava com isso era o seu trabalho no FBI.

O que me irritou profundamente nesse livro, foi a dificuldade do Thomas de simplesmente desapegar (não que seja fácil, mas não precisa dificultar tanto, caramba!), e a frescura sem fim da Liis. Para alguém que era tão forte e decidida, não precisava ficar naquele chove-não-molha.

Depois do momento WTF?! dos primeiros capítulos, que deixou que as consequências fossem meio previsíveis, eu até consegui curtir o livro, até que o lenga lenga dos dois não acabava mais. Sério, por que a autora tinha que resolver isso aos 94% do livro?? Tinha tanto espaço para desenvolver a conclusão da história... MAS NÃO! Ela resolveu tudo de uma forma muito rápida... e sem sal!

Não, eu não posso falar mais sobre o livro, desculpe! Não é que o livro seja ruim, talvez você, querido leitor, leia e ache digno de 1000 estrelas, mas para o meu gosto, foi tudo muito forçado, o que me fez ficar muito chateada porque Belo Desastre foi meu primeiro livro New Adult, e eu sou apaixonada pelo Travis. Também amei o livro do Trent, mas esse foi uma deceção; esperava muito mais do Thomas e da menina que iria conquistar seu coração. Acho que faltou um pouco do tempero dos Maddox, que tanto amamos, neste irmão mais velho, o que é uma pena.

O motivo pelo qual não posso falar mais sobre o enredo, é que ele se entrelaça tanto com a história de Travis e Abby, quanto com a de Trent. Por isso, se você ainda não leu nenhum, comece por Belo Desastre e siga a ordem. E se ainda não leu Bela Distração, leia antes de começar esse aqui ou você vai pegar muito spoiler.

Confira a resenha de Bela Distração.