terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Top Ten Tuesday #2 Livros Que Te Levarão ao Delírio!

Olá! Preparados para o Top Ten Tuesday? Uma ideia do blog The Broke and the Bookish que a Raquel apresentou para nós e então resolvemos fazer aqui também. Lá no blog da Ra tem o Top Ten Tuesday completo dela, depois dá uma olhadinha por lá também ;)


Nosso esqueminha é o mesmo: Cada uma das GEL escolhe 3 livros e por último escolhemos 1 em comum. Mas vamos ao que interessa!!




Top 3 da Ba

1. O Cavaleiro de Bronze, Paullina Simons
 Esse livro é!!!!! Um dos melhores que já li na minha vida e Alexander está nele! Esse soldado da Segunda Guerra é definitivamente o sonho de qualquer garota e pode ter certeza que muitos suspiros e delírios viram durante a leitura. Vá ler! Aproveita que tem resenha aqui no blog.

 
2. Vampire Academy, Richelle Mead
Coloquei logo a série toda porque ela vai te fazer delirar muito e principalmente tem o Adrian nela! Sim, eu sei que existe o Dimitri também, mas foi o Adrian que ganhou meu coração e me fez e ainda faz delirar muito... rsrs


3. Belo Desastre, Jamie McGuire
Travis! Preciso dizer mais alguma coisa? Sim? Não? Se você ainda não conhece o Sr. Maddox, Bitch please!! Vá Ler Agora!



Top 3 da Mi


1. Amante Vingado, JR.Ward
Nunca achei que um dia iria me apaixonar por um traficante e cafetão. Vampiro mestiço, belos olhos violetas e um moicano intimidador. É aquele cara durão que esconde um segredo e não se acha digno. Cuida da família, que mulher não gosta de um homem que é devotado Revh seu lindo,você é mais do que digno.

2. O Beijo Mais Sombrio, Gena Showalter
Apesar de seu rosto marcado por cicatrizes, Lucian é o guerreiro que carrega a morte dentro dele. Isso deveria ser o suficiente para nos manter longe dele certo? Errado!!! Imagina um homem que pode se teletransportar para qualquer lugar do mundo e te levar com ele. Um homem de ar frio mas que pode ser mais quente que o inferno... Ui!

3. O Livro da Sacerdotisa, Lena Valent
Adam é aquele cara machão que gosta de mandar mas é um doce com crianças e depois de conquistado se torna um grande companheiro e ávido amante.




Top 3 da Ra


1. Hopeless,  Colleen Hoover

Acho que vocês já perceberam que eu sempre falo nele né? E o simples fato de o Holder estar nesta lista deve ser o suficiente pra que vocês fiquem desesperadas para ler. O QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO? Run, ladies, run! Good news: O livro será publicado este ano, pela Galera Record. E não deixem de conferir as resenhas de Hopeless e de Losing Hope.

2. Wait For You,  J. Lynn
Este foi um dos livros mais lindos que li e, caramba, O Cam não podia ficar de fora de uma lista dessas, porque ele é o delírio em pessoa (não mais que o Holder, mas mesmo assim)! Enfim, não preciso explicar mais ...

3. Entre o Agora e o Nunca,  J.A. Redmerski
Só vou dizer uma coisa: A-N-D-R-E-W-P-A-R-R-I-S-H! Não é o suficiente? Bom, deixe-me dizer outra coisa mocinhas do meu coração: vocês vão enlouquecer ;)


Para encerrar agora o nosso escolhido!

 Easy, Tammara Webber
Sim! Meninas vocês vão delirar MUITO com o Sr Lucas! Suspiros eternos... Se você ainda não leu, tá esperando o que??


Por hoje é só. Semana que vem voltamos com mais um Top Ten Tuesday \o



Beijinhos,

Ba, Mi e Ra
Garotas Entre Livros