segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

#1 Waiting For... Fevereiro!

Olá! Esse é o nosso primeiro "Waiting For..." e essa coluna será dedicada aos lançamentos literários do mês começando por Fevereiro. Esse mês ela está saindo um pouco atrasadinha, mas a intenção é postar sempre na primeira semana de cada mês para você ficar ligadinho nas novidades e atualizar sua lista de desejados! #IloveIt

Pegue o bloquinho, caneta e comece a anotar!


  •  Uma Carta de Amor - Nicholas Sparks 

Há três anos, a colunista Theresa Osborne se divorciou do marido após ter sido traída por ele. Desde então, não acredita no amor e não se envolveu seriamente com ninguém. Convencida pela chefe de que precisa de um tempo para si, resolve passar férias em Cape Cod. Durante a semana de folga, depois de terminar sua corrida matinal na praia, Theresa encontra uma garrafa arrolhada com uma folha de papel enrolada dentro.
Ao abri-la, descobre uma mensagem que começa assim: “Minha adorada Catherine, sinto a sua falta, querida, como sempre, mas hoje está sendo especialmente difícil porque o oceano tem cantado para mim, e a canção é a da nossa vida juntos.”
Comovida pelo texto apaixonado, Theresa decide encontrar seu misterioso autor, que assina apenas “Garrett”. Após uma incansável busca, durante a qual descobre novas cartas que mexem cada vez mais com seus sentimentos, Theresa vai procurá-lo em uma cidade litorânea da Carolina do Norte. Quando o conhece, ela descobre que há três anos Garrett chora por seu amor perdido, mas também percebe que ele pode estar pronto para se entregar a uma nova história. E, para sua própria surpresa, ela também.
Unidos pelo acaso, Theresa e Garrett estão prestes a viver uma história comovente que reflete nossa profunda esperança de encontrar alguém e sermos felizes para sempre.





Esse é um relançamento do livro do Nicholas, agora pela editora Arqueiro. Não é recente, porém a versão lançada pela editora Objetiva estava esgotada e como a Arqueiro comprou os direitos, decidiu lançar essa nova versão linda! Eu amei, e vocês?

Obs¹.: Parece que a Arqueiro decidiu mudar o padrão dos livros do Nick! O que vocês acham desse nova versão iniciado com "Uma longa Jornada"?
Obs².: Sim, esse livro já tem adaptação! É de 1999, mas eu amo *---* rsrs Só dar play e assistir o trailer ;)










  •  Jogos do Prazer - Madeline Hunter  
  

"A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos."


Esse é o terceiro livro da Série "Rothwell Brothers". O primeiro é: "As Regras da Sedução" seguido por "Lições do Desejo". Para quem gosta de romances históricos, corra, compre e leia! Já leu algum desses? Deixe sua opinião nos comentários ;)





  • Tentação Sem Limites - Abbi Glines



"A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela."


Tentação Sem Limites chega fresquinho nas livrarias esse mês e é o segundo livro da Serie "Sem Limites" (Too Far). O primeiro "Paixão Sem Limites" foi lançado no final de 2013, então a história ainda está bem fresca na memória né?! Se você gostou do primeiro e está louca(o) pela continuação corre pra livraria!






  • Contos da Seleção - Kiera Cass

Os dois contos que se passam no universo criado por Kiera Cass, autora da trilogia A Seleção, agora estão disponíveis em edição impressa. Em “O Príncipe e O Guarda”, o leitor pode acompanhar de perto os pensamentos e emoções dos dois homens que lutam pelo amor de America Singer. Antes de America chegar ao palácio, já havia outra garota na vida do príncipe Maxon. O conto O príncipe não só proporciona um vislumbre das reflexões de Maxon nos dias que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Descobrimos como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam. Para America, a vida antes da Seleção também era muito diferente. A começar pelo fato de que ela estava completamente apaixonada por um garoto chamado Aspen Leger. Criado como um Seis, ele nunca imaginou que acabaria se tornando membro da guarda do palácio. Em O guarda, acompanhamos Aspen a partir do momento que o grupo de trinta e cinco garotas da Seleção é reduzido para a Elite, conhecemos sua rotina dentro das paredes da casa da família real — e as verdades sobre esse mundo que America nunca chegou a conhecer. Leitura indispensável para os fãs de A Seleção, esta antologia inclui, ainda, um final estendido do conto O Príncipe; conteúdos extras exclusivos, como uma entrevista com a autora e dados inéditos sobre os personagens; além dos três primeiros capítulos de A escolha, o aguardado desfecho da trilogia, que será lançado em maio de 2014.

Pra quem é fã dessa trilogia é definitivamente indispensável ter esse livro! Além de ter a visão do Maxon <3 e do Aspen, esses extras tem tudo para nos deixar ainda mais ansiosas para o desfecho da trilogia.

Obs.: "O Príncipe" já foi lançado em e-book e está disponível para download gratuito no site da Seguinte, como também estará "O Guarda" após o lançamento. Porém quem quiser os extras e ter essa antologia lindinha na prateleira, terá que comprar! Já está em pré-venda nos principais sites e esse mês chega as livrarias. \o/






  • O Beijo da Serpente - Melissa de La Cruz

A sedutora família Beauchamp, apresentada no livro As feiticeiras de East End, retorna em O beijo da serpente, com reviravoltas vertiginosas no enredo. Depois da queda misteriosa da ponte de Bofrir, as três deusas de Asgard, Joanna e suas filhas Ingrid e Freya, ficaram presas no mundo dos homens e impossibilitadas de retornar ao delas. Começam a se acostumar com a paz recém-descoberta que impera na pequena cidade de North Hampton, Long Island. Acreditam que enfim terão uma rotina normal: Joanna gosta de cuidar de suas plantas, Freya cria drinques mágicos no bar onde trabalha e vive intensamente seu amor com Killian, e Ingrid, a bibliotecária, toma coragem em assumir de vez sua paixão pelo mortal Matt Noble. Até que tudo vira de cabeça para baixo e elas precisam resgatar seus poderes de feiticeiras!

A autora de  Blue Bloods volta agora com o segundo livro da série "Família Beauchamp". O primeiro se chama "As Feiticeiras de East End" e se te interessa conhecer essa família, não deixe de dar uma olhada nas informações do primeiro. ;) 






  • Enders - Lissa Price

Depois que a Prime Destinations foi demolida, Callie pensou que teria paz para viver ao lado do irmão, Tyler, e do amigo, Michael. O banco de corpos foi destruído para sempre, e Callie nunca mais terá de alugar-se para os abomináveis Enders. No entanto, ela e Michael têm o chip implantado no cérebro e podem ser controlados. Além disso, o Velho ainda se comunica com Callie. O pesadelo não terminou. Agora, Callie procura uma maneira de remover o chip – isso pode custar sua vida, mas vai silenciar a voz que fala em sua mente. Se continuar sob o domínio dos Enders, Callie estará constantemente sujeita a fazer o que não quer, inclusive contra as pessoas que mais ama. Callie tem pouco tempo. Obstinada por descobrir quem é de fato o Velho e desejando, mais que tudo, uma vida normal para si e para o irmão, ela vai lutar pela verdade. Custe o que custar.

Esse é definitivamente um muito esperado pelos fãs dessa distopia! Eu confesso estar bastante animada para descobrir o que vai acontecer com a Callie nesse mundo bem distinto que Lissa Price criou. Quantos segredos serão revelados nessa continuação de "Starters"? Ansiosos? Sim ou com certeza? rs






  • Um Perfeito Cavalheiro

Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse é um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhce o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois, Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica.

 Julia Quinn é ótima no quesito romance histórico! Apesar da famosa fórmula onde sabemos o final, a leitura não decepciona! Os dois primeiros livros da série Os Bridgertons já foram lançados no Brasil também pela Arqueiro, se você gosta desse estilo, vá até a livraria mais próxima e compre os três de uma vez! E, essa releitura de Cinderela tem tudo pra ser uma leitura deliciosa. ;)

Obs.: Os dois primeiros livros são: "O Duque e Eu" e "O Visconde Que Me Amava"






  • Poseidon

Galen é o príncipe de Syrena enviando à terra para encontrar uma garota que pode se comunicar com peixes. Emma está de férias na praia quando ela literalmente corre de encontro a Galen. Ambos sentem um conexão, mas vai demorar vários encontros incluindo um mortal com um tubarão para Galen se convencer dos dons de Emma. Agora se ele pelo menos pudesse convencer Emma de que ela segura consigo a chave para seu reino... Contado a partir de ambos dos pontos de vistas, Emma e Galen, aqui está uma história de peixe fora d'água, humor que intriga e ondas de romance.





Esse lançamento da Novo Conceito tem tudo e mais um pouco para ser um sucesso. O primeiro
da série "The Syrena Legacy" lançado aqui no Brasil, ele possui tanto criticas negativas, quanto muitas positivas. A sinopse é interessante e eu estou ansiosa por lê-lo! Quem mais está?

Obs.: Essa capa <3 é igual a versão original. Muito linda não é?!





  • De Repente Acontece - Um garoto, uma garota e a possibilidade de um amor verdadeiro - Susane Colassanti 

De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado – mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe. Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos. Se é um menino... Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece. Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a sua melhor amiga!








Mais um livro da Susane Colasanti! Famosa por seus YA, alguns já lançados aqui no Brasil, muitos adolescentes se identificam com suas histórias. Esse lançamento promete ;)






  • O Segredo do Meu Marido - Liane Moriarty

Ela virou o envelope. Estava lacrado com um pedaço de fita adesiva amarelada. Quando a carta tinha sido escrita? Parecia velha, como se tivesse sido anos antes, mas não havia como saber ao certo. Imagine que seu marido tenha lhe escrito uma carta que deve ser aberta apenas quando ele morrer. Imagine também que essa carta revela seu pior e mais profundo segredo - algo com o potencial de destruir não apenas a vida que vocês construíram juntos, mas também a de outras pessoas. Imagine, então, que você encontra essa carta enquanto seu marido ainda está bem vivo... Cecilia Fitzpatrick tem tudo. É bem-sucedida no trabalho, um pilar da pequena comunidade em que vive, uma esposa e mãe dedicada. Sua vida é tão organizada e imaculada quanto sua casa. Mas uma carta vai mudar tudo, e não apenas para ela: Rachel e Tess mal conhecem Cecilia - ou uma à outra -, mas também estão prestes a sentir as repercussões do segredo do marido dela. Um romance emocionante, O Segredo do Meu Marido é um livro que nos convida a refletir até onde conhecemos nossos companheiros - e, em última instância, a nós mesmos. - Quinto livro de Liane Moriarty, O Segredo do Meu Marido alcançou o primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times apenas duas semanas após seu lançamento. - Considerado pelas revistas People e Entertainment Weekly um dos 10 melhores livros de 2013, foi eleito também o melhor livro do mês de agosto pela Amazon. - O Segredo do Meu Marido já teve os direitos de publicação vendidos para mais de 20 países e os direitos cinematográficos adquiridos pela CBS.

Quem aí não ficou curiosa(o) depois de ler essa sinopse? Esse livro já recebeu e continua recebendo muitas criticas positivas, então ele merece uma pausa pra analise né?! Já está na minha lista de desejados. ;)





E aí? O que achou do nosso primeiro "Waiting For..." ? Se você sabe de algum livro que é lançamento de fevereiro e não está nessa listinha, escreva aí nos comentário! Conte também qual você está esperando loucamente para ser lançado.


Beijinhos,