terça-feira, 10 de março de 2015

Resenha #82 Confess

Título: Confess
Autor: Colleen Hoover
Editora: Atria Books
Páginas: 320
Gênero: New Adult
Classificação: 6 estrelas



Sinopse: Auburn Reed tem sua vida completamente definida. Tem seus objetivos em vista e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de arte em Dallas, procurando por emprego, ela não espera encontrar a profunda atração por Owen Gentry, o artista enigmático que trabalha lá.

Pela primeira vez, Auburn se arrisca, colocando seu coração no controle, apenas para descobrir que Owen está escondendo grandes segredos. A magnitude de seu passado ameaça tudo que é importante para ela, e o único meio de ajeitar sua vida, é tirando Owen dela.

A última coisa que Owen quer é perder Auburn, mas ele não consegue convence-la de que a verdade, às vezes, é tão subjetiva quanto a arte. Tudo que ele precisaria fazer para salvar seu relacionamento era confessar, mas neste caso, a confissão poderia ser muito mais destrutiva do que o pecado em si...

"Eu não me sinto perdida com ele, nem um pouco,
porque é a primeira vez que sinto como se alguém realmente tivesse me achado."

"Ela é como a luz, involuntariamente 
iluminando os cantos mais sombrios da alma de um homem."

Sim, meus queridos, esta é mais uma resenha apaixonante, sobre mais um livro apaixonante da nossa diva Colleen Hoover. Ela conseguiu me maravilhar novamente, mas dessa vez, ela conquistou meu coração pra valer com a história de Owen e Auburn. O livro é narrado tanto por Auburn, quanto por Owen, e nos conta a história sobre como suas vidas se cruzaram, e como o destino se certificou de que tudo mudaria quando isso acontecesse.

Auburn não teve uma vida fácil, sofreu perdas que abalaram seu mundo e fez escolhas que a levaram a sair de Portland, para viver em Dallas, no estado do Texas. Ela trabalha em um salão de beleza e odeia seu trabalho. Mas tudo isso muda quando ela conhece o enigmático e gato, Owen.


Owen é o tipo de cara que vai te conquistar por tudo que ele é. Seu jeito de ser, de sorrir, seu jeito incrível de fazer arte... enfim, já deu pra entender, né? A atração entre os dois é irresistível, mas os segredos que o moço esconde podem colocar tudo a perder.

O que me deixou fascinada por esse livro foi o que inspirava Owen a fazer sua arte: confissões. Todas anônimas, claro, mas traduzidas com perfeição para a tela. Owen tinha um dom de dar vida àquelas confissões. E é claro que isso ajuda a conquistar o coração de Auburn. O livro tem as ilustrações das pinturas de Owen, criadas por Danny O'Connor. Uma mais linda que a outra... mal posso esperar para estar com o livro físico na mão.

Enfim, não posso falar muito sobre a história, porque vocês precisam descobrir por si mesmos. Mas podem mergulhar de cabeça... VOCÊS NÃO IRÃO SE ARREPENDER. É um livro que irá trazer muitas lições valiosas para sua vida, assim como fez comigo. Espero que Owen e Auburn os conquistem, porque meu coração já é 100% deles.


“Sua presença me acalma, me relaxa, me faz sentir como se as coisas 
não fossem tão difíceis quanto parecem quando ela não está por perto.”


“Tenho medo de ouvir meu coração uma vez
e nunca descobrir como ignorá-lo novamente.”


Confira o trailer da série: