quarta-feira, 29 de março de 2017

Resenha #186 O Erro (Amores Improváveis #2)

Título: O Erro
Autor: Elle Kennedy
Série: Amores Improváveis #2
Editora: Paralela
Páginas: 279
Ano: 2016
Gênero: New Adult
Classificação: 3 estrelas

Sinopse: Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. 
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. 
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.


O pior pesadelo de qualquer pessoa que tenha um melhor amigo ou melhor amiga é se apaixonar pela namorada ou namorado dele (a) né? Fala sério, quem é que gostaria de viver desejando o que nunca poderá ser seu? Pior ainda, se sentir constantemente desconfortável perto do amigo porque está desejando seu par? Deve ser terrível e algo que não desejo para ninguém! Mesmo!

Mas é nesse dilema que nosso mocinho vive. Em O Erro, segundo livro da série Amores Improváveis, acompanhamos a história do jogador de hockey Logan. Ele é o melhor amigo de Garret, protagonista de O Acordo, e está definitivamente apaixonado por Hannah, a namorada de Garret.



Como se isso não bastasse, Logan esbarra o tempo todo com Hannah na casa que ele e seus amigos dividem, mas o pior disso é que as paredes são bem finas... Tenso!



Grace é uma garota que eu diria ser “certinha”, ela não é adepta das loucuras, mas está disposta a mudar isso, até porque garotas querem e merecem se divertir né?! Um erro coloca Logan na porta do seu dormitório e é então que um improvável e inusitado “relacionamento” começa.

Logan não tem muita perspectiva de futuro, ele sabe que após a faculdade seu destino está traçado e definitivamente não está relacionado ao hockey, ele é um galinha sim, mas tem um coração e vários problemas acontecendo... a verdade é que é muito fácil se apaixonar por ele rsrs.

A relação dele com a Grace é engraçada, ela o intriga com seu jeito tagarela e blasé nos piores momentos haha, ela já o conhecia como o jogador de hockey de sua faculdade e tinha uma quedinha por ele, para ela é surreal tudo o que acontece entre os dois, o que deixa a história ainda mais fofa rs.

O livro é de pegar fogo, logo nas primeiras páginas já prepare um copo de água gelada para acompanhar o romance desses dois. Tudo começa de forma bem casual e aos poucos vamos vendo eles se aproximando... e eu sei que precisamos de um conflito né! Mas ao final vale a pena e só vou falar isso! Rsrs



Três estrelas apenas porque a história não me conquistou como o primeiro livro fez, mas fica aqui a minha indicação, eu to amando essa série e já ansiosa para ler o próximo livro “O Jogo”. Se você é fã de New Adult, vai fundo! Essa série não vai te decepcionar ;)

Até a próxima!

Leia a resenha do primeiro livro O Acordo