sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Sobre Primeiros Beijos #10

Olá meu povo!

Chegamos a décima edição da coluna mais beijoqueira e apaixonante desse blog! Se você é novo no pedaço, não deixe de conferir nossas edições anteriores, agora se você já é de casa, aperta a play e se apaixone <3







Ficamos ali parados, cada segundo uma eternidade, e lentamente nossos lábios se encontraram, quentes, gentis, sua boca suave junto à minha, nossas respirações se equiparando e então, tão devagar quanto começou, o momento perfeito foi pausado, e nossos lábios se separaram de novo.

Lia e Rafe – The Kiss of Deception.















Antes que Char pudesse protestar, os lábios dos dois estavam colados. Mas que droga. Jake tinha um sabor viril. A língua passou pelos lábios de Char e mergulhou em sua boca. Seus lábios eram como veludo, perfeitamente encaixados nos dela, e que não ofereciam nenhuma resistência – pelo contrário, estavam participativos. Com um gemido, Char envolveu o pescoço dele com os braços – perdendo totalmente a compostura – e retribuiu o beijo. Jake fez um som baixo no fundo da garganta e a apertou ainda mais.

Char e Jake – O desafio














É então que eu a beijo. Não posso dar a ela o haemanthus. Isso é meu coração, e é de Marte. Mas essa garota, quando eles a levaram... Eu teria feito qualquer coisa para vê-la exibir aquele sorriso afetado mais uma vez. Ela tem o mesmo sabor do seu cheiro. Fumaça e fome. Meus dedos passeiam pelos cabelos dela. As mãos de Mustang percorrem meu queixo, meu pescoço, e arranham levemente minha nuca.

Mustang e Darrow – Fúria Vermelha















Eu me inclino em sua direção, e o rosto de Veturius se abaixa no mesmo momento. Seus lábios são macios, mais do que eu poderia imaginar, mas há um desespero intenso por trás deles, uma necessidade. O beijo fala, implora. Deixe-me esquecer, esquecer, esquecer.

Laia e Elias – Uma Chama Entre As Cinzas











Antes que eu possa perceber, sinto lábios tocarem os meus e fico sem saber se devo empurra-la ou rolar para cima dela. Começo a erguer as mãos na direção de seu rosto, mas ela se afasta com a mesma rapidez com que me beijou.

Daniel e Six – Em Busca de Cinderela














Até a próxima *-*