quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Resenha #175 Em Busca de Cinderela (Hopeless 2,5)

Título: Em Busca de Cinderela
Série: Hopeless
Ordem: 2,5
Autor: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Gênero: YA, Romance
Páginas: 160
Ano: 2015
Classificação: 5 estrelas

Sinopse: Neste conto da bem-sucedida e adorada série Hopeless, o leitor conhecerá melhor dois personagens secundários de "Um caso perdido". Daniel está no breu do armário de vassouras da escola – o perfeito esconderijo para quem quer fugir do mundo real –, quando uma garota literalmente cai em cima dele. Às cegas, os dois vivem um curto romance, mesmo sem acreditar muito no amor. No fim a garota foge, como se realmente fosse a Cinderela e tivesse uma carruagem prestes a virar abóbora. Um ano depois, Daniel e sua princesa se reencontram, e percebem que é possível nutrir um amor de conto de fadas por alguém completamente real. Juntos, os dois irão perceber que fora do faz de conta, ficar juntos é bem mais difícil e os problemas de um casal são muito reais.


Olá galera, resenha de um livro da Colleen Hoover na área! Cadê os CoHo fãs??

Um aviso básico antes de você prosseguir com a leitura dessa resenha: Se você ainda não leu Um Caso Perdido e Sem Esperança, te aconselho a não ler Em Busca de Cinderela. Esse livro é um extra que conta a história de personagens que aparecem nos dois livros que citei, então para fugir de spoilers, leia na ordem. ☺

Em Busca de Cinderela é mais um dos livros que está na minha meta de 12 livros para 2016 do Desafio das GeLs, com o ano acabando é a hora de finalizar e como ele é um conto de menos de 200 páginas, eu sabia que leria em dois tempos. Por ser um livro da Colleen, que tem uma escrita bem fluida e envolvente acabei lendo em um piscar de olhos, e gente... que livro mais amorzinho!!!!

Nesse livro nós temos como protagonista o Daniel, melhor amigo do Holder. Se eu já o achava super engraçado em Sem Esperança, agora ele conseguiu roubar meu coração e me fazer rir horrores. No inicio do livro conhecemos ele e sua “Cinderela”, um acaso leva o casal a se encontrar em circunstâncias bem peculiares... eles não se vêem, não trocam nomes ou grandes informações sobre eles mesmos, mas acontece uma conexão profunda que os marca e outras coisinhas mais rsrs.

Um ano depois, Daniel está as voltas com sua namorada bruxa rsrs Val, o relacionamento deles é terrível e disfuncional, mas mesmo assim eles não conseguem terminar em definitivo, até que um dia Daniel toma a decisão de finalmente chutar a bruxa de sua vida. É nesse mesmo dia que ele conhece Six, a melhor amiga de Sky, namorada de Holder e sim meus caros, o romance está no ar...

Eu não vou entrar em mais detalhes agora porque a história é bem curtinha e se eu falar mais será um show de spoilers rs. Só vou dizer que eu amei esse livro, ele é cheio de momentos engraçados, declarações apaixonantes, algum drama porque se não tivesse não seria Colleen Hoover. O principal é que ao final você estará com um sorriso no rosto e com o coração cheio de amor e desejando ter um Daniel em sua vida. Confesso que leria mais histórias com ele fácil, fácil rsrs.

Se você é fã da Colleen e ainda não leu Em Busca de Cinderela... ta perdendo seu tempo! Corra e trate de conhecer a história de Daniel em sua busca por Cinderela.

Até breve!