sexta-feira, 2 de junho de 2017

Resenha #190 O Jogo (Amores Improváveis #3)

Título: O Jogo
Autor: Elle Kennedy
Série: Amores Improváveis #3
Editora: Paralela
Páginas: 343
Ano: 2017
Gênero: New Adult
Classificação: 5 estrelas

Sinopse: Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

Aviso: Se você não gosta de livros com teor adulto (+18) e linguagem chula, evite essa história.

Antes de tudo gostaria de agradecer a Editora Paralela por enviar o kit do livro, muito obrigada e o pote de Nutella foi um dos pontos altos <3 Obrigada mesmo.

Chegamos ao terceiro livro dessa série maravilhosa! Sim, adoro esses jogadores de hockey e se você já leu os primeiros livros, tenho certeza que adora eles também ;)

Chegamos à história de Dean e Allie, o amigo que elevou a palavra mulherengo a outro nível de Garret e a melhor amiga de Hannah. O resultado só poderia ser um: FIRE! Chama o bombeiro!!!



Allie terminou mais uma vez com o namorado de longa data, mas dessa vez nossa mocinha está firme e não quer voltar de forma alguma... mas é difícil resistir quando o ex te conhece muito bem e sabe como te reconquistar. Solução: passar a noite na casa do namorado da melhor amiga e aproveitar o quarto vago já que a melhor amiga está viajando com o namorado, não importa se debaixo do mesmo teto está um dos caras mais sexys e atraentes de toda faculdade!



Dean está aproveitando a vida de sua forma preferida: com muito sexo. Mas ele não esperava que a melhor amiga da namorada do seu amigo iria atrapalhar sua noite. Quando Allie chega de mala e cuia, os planos de Dean para a noite vão por água abaixo... #trágico #sqn

Um baseado, uma garrafa de tequila, um corpo sexy e uma coisa leva a outra... na manhã seguinte vocês já imaginam a cena! Caminhada da vergonha para nossa mocinha. Tudo poderia acabar por aí, um caso de uma noite e fim, o problema é que Dean gostou muito e tudo o que ele quer é convencer Allie a ceder mais uma vez. É nesse momento que te convido caro leitor, a pegar um copo de água gelada e se preparar para pegar fogo junto com esses dois rsrs.


O Jogo é um livro muito sexy, mas principalmente muito engraçado. Eu me acabei de rir e como me diverti com alguns diálogos, as GeLs que o digam... o tanto de partes do livro que mandei pra elas... hahaha. Tem várias referências literárias que vão te fazer chorar de tanto rir! Sério haha.

O que mais gosto nessa série é que apesar de ser um livro adulto, as coisas não se resumem a sexo. É um new adult até a raiz, com um romance envolvente e muito engraçado. Cada livro pode ser lido separadamente, o legal de ler na ordem é ir conhecendo a história de cada um de acordo com a cronologia, mas isso não altera o resultado final.

Eu adorei esse livro, superou minha expectativas e me deixou muito ansiosa para conhecer a história do Tucker rsrs o epílogo... aiaiai. Minha única ressalva é sobre a capa, tão genérica que se torna sem graça. Enfim, não deixo de indicar, Garret e Hannah ainda são meus favoritos, mas Dean e Allie são muito <3 Leiam!

Ah, o último livro se chama A Conquista e já foi lançado, em breve prometo fazer resenha aqui também, aguardem! Se gostou da resenha, não deixe de comentar com a sua opinião. Beijos e até a próxima!