segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Resenha #129 F*ck Love



Título: F*ck Love
Autor: Tarryn Fisher
Ano: 2016
Editora: Kindle Edition
Gênero: New Adult
Classificação: 4 estrelas

Sinopse: Helena Conway se apaixonou. A contragosto. Involuntariamente. Mas não sem motivo. Kit Isley é tudo o que ela não é - desestruturada, descompromissada e nem mesmo um pouco cuidadosa. Tudo poderia ser tão bonito... se ele não estivesse namorando a sua melhor amiga. Helena deve desafiar seu o coração, fazer a coisa certa e pensar nos outros. Mas ela não o faz.



“Tentar se afastar de algo que você ama é como tentar se afogar; você quer, mas não é natural não ansiar por ar; seu corpo precisa dele, sua mente diz que você precisa dele. Eventualmente, você vai até a superfície, arfando e não consegue negar a si mesmo a necessidade básica de ar. De amor. De feroz desejo.”


Prontos para a primeira resenha de 2016? Então, se prepara porque esse novo livro da Tarryn é o bafo! hahah Vamo que vamo! o/

O que você faria se tivesse um sonho muito louco com o namorado da sua melhor amiga, e nesse sonho você fosse casada com ele, e fosse tudo que você tem medo de ser na vida real? Você tentaria, de todas as formas, evitar tais sentimentos, certo? Mas e se isso transformasse sua vida completamente? Eis um dilema a la Shakespeare: Ser ou não ser? Realmente, eis a questão.

Helena tentou de todas as formas evitar Kit, mas não deu. Kit também não conseguiu evitar. CREDO! Não quero mais ler esse livro, Raquel. Não é tão simples assim. Verdade seja dita: NENHUM LIVRO DA TARRYN É TÃO SIMPLES ASSIM. Mas voltando a história...


Após ter um sonho onde Kit dizia que era a pessoa perfeita para ela, Helena começa a questionar tudo em sua vida. Seu relacionamento, seus sentimentos, sua faculdade... até sua amizade com Della. Este sonho colocou tudo em perspectiva na vida dela, e é aí que tudo fica bagunçado.

Kit também se sente assim. Ele tenta de todas as formas não pensar na melhor amiga de sua namorada, mas como? Desde a primeira vez que a viu ele sentiu algo. E daí pra frente tudo se complica. Eles sabem, mas não fazem nada a respeito disso. Della também percebe que ela anda sobrando nessa relação, mas faz de tudo para manter seu relacionamento.

Existe traição? Depende do seu ponto de vista. Não, eles não se relacionam enquanto ele está com a amiga, mas existem algumas complicações. Só lendo, meu amigo, só lendo.

Esses livros da Tarryn, meu Deus! Refletem a personalidade dela, com certeza, e é por isso que eu amo tudo que ela escreve. É tudo tão genuíno e tão verdadeiro; é complicado, humano e real; tudo o que um bom livro deve ser. Se você é fã de filmes como 'O Casamento do Meu Melhor Amigo', 'O Noivo da Minha Melhor Amiga', 'O Casamento dos Meus Sonhos' e 'O Melhor Amigo da Noiva', leia. Se você é fã da Tarryn, leia. Se você amou a trilogia Love Me With Lies, leia. Se você ainda não leu nada dela, mas gostou da série Avoiding, vai gostar da pegada desse livro. Se você ama escritores malucos e que escrevem exatamente o que querem e como querem, este é o livro pra você.
Espero que vocês leiam e comentem aqui. Estou ansiosa para saber o que vocês acharam. Sei que não falei muito do livro, mas é assim que deve ser, meus queridos. Sinto muito. Mas podem dar uma chance, a Tarryn é uma escritora fabulosa, e seus livros são exatamente como a vida: bagunçado, uma caixinha de surpresas, alguns altos e baixos, mas valem a pena no final. Pode confiar! ;)

Obs.: Se você é um potterhead vai amar as referências de Harry Potter presentes neste livro, pois ele é recheado delas.