sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Resenha #116 Preciso do Seu Amor (Os Sullivans #11)

Título: Preciso do Seu Amor
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito 
Ano: 2015
Páginas: 320
Classificação: 2 estrelas
Sinopse: A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?


Mais uma resenha de parceria chegando!

Quando a Novo Conceito começou a soltar alguns quotes de “Preciso do Seu Amor” nas redes sociais eu já fiquei animada. Não sabia nada sobre o livro, sinopse, nome... só sabia que um quote tinha me conquistado e por isso precisava ler.





Depois que todas as informações sobre o livro foram reveladas, eu confesso que fiquei com o pé atrás porque já tinha lido o primeiro da série Os Sullivans e não tinha gostado, mas depois de tantos anos o certo seria dar uma nova chance não? Foi o que fiz, para me arrepender logo em seguida...

Em Preciso do Seu Amor nós conhecemos a história de Mia, uma bem-sucedida corretora de imóveis, dona do próprio negócio, independente e de personalidade forte, ou seja, não pise no calo dessa mulher! Nós conhecemos também Ford, nosso roqueiro super famoso, talentoso e lindo, de deixar qualquer garota de 12 a 112 babando.



Ford e Mia se conheceram a 5 anos e viveram um romance tórrido que transformou a ambos, porém como a vida não é tão perfeita (ok, nos livros da Bella é perfeita sim rsrs), eles se separaram e agora, anos depois, Ford está disposto a fazer qualquer coisa para reconquistar o amor de Mia e assim ganhar o seu perdão.

O livro não tem muito mais do que isso, ele segue a fórmula que já falei em resenhas passadas de: casal se apaixona + conflito + casal se separa (por pouco tempo) + tudo se resolve = felizes para sempre. Isso não é ruim, eu gosto muito de finais felizes, mas o que faz a diferença nesse clichê é como a história é contada.

Eu não simpatizei com o casal, não consegui torcer por eles, na verdade torci para que ficassem separados no final rs. O motivo que os separou é tão bobo e a velocidade com que tudo se resolve é tão rápida quanto o piscar dos olhos, em um momento tudo é complicado e no seguinte... puff, tudo resolvido!



E se você acha que soltei algum spoiler por dizer que o casal fica junto no final... não, não é spoiler, a autora deixa bem claro na primeira página que vamos ter um final feliz, a surpresa é como eles chegam até lá (nem foi tão surpreendente assim). O que achei legal é que mesmo o livro sendo parte de uma série, é possível ler em qualquer ordem porque uma história não afeta diretamente a outra. Ela também deixa pistas do próximo casal protagonista além de termos alguns vislumbres de como está a vida dos protagonistas antigos.

Sobre a edição, a capa está muito bonita, eu amo imagens em preto e branco e como esse livro tem uma pegada sexy levemente erótica, combinou perfeitamente. Infelizmente a minha segunda experiência com os livros da Bella Andre não foi boa, então estou parando por aqui, mas se você é fã, com toda certeza vai gostar bastante de ler sobre Mia e Ford.

Até breve
Xoxo