sexta-feira, 13 de maio de 2016

#4 Balada Literária


Ta atoa nessa sexta-feira?
Vai deixar de ficar agora!
Porque está no ar mais uma edição do Balada Literária... tunts tunts tunts



Se é a sua primeira vez em nossa balada, vou explicar o que acontece por aqui. É simples, a balada favorita de qualquer leitor é aquela que acontece entre ele e sua leitura atual, então aqui nós indicamos três livros que podem ser lidos no fim de semana, fica a seu critério lê-los e nos contar depois sua opinião ;).






Vamos as indicações!


1. Fiquei com o seu número - Sophie Kinsella

Se você está numa vibe alegre e querendo rir bastante, precisa ler esse livro! Ele é de chorar de rir, as aventuras da Poppy vão te fazer perder o fôlego de tantas risadas!

Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.








2. Cretino Irresistível - Christina Lauren

Agora, se você quer um romance hot (abana), pode apostar suas fichas em Cretino Irresistível. Aviso logo que o romance não é dos melhores, mas o livro é quente! Ah, e vai te fazer rir bastante com esse casal que vive entre tapas e beijos rs. Ah, tem resenha dele aqui no blog, para conferir é só clicar aqui.

Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro. 








3. Como Eu Era Antes de Você

Se nesse fim de semana você está disposto a se emocionar... caro leitor, você deveria dar uma chance a esse livro. Se você ainda não leu, não sabe o que está perdendo! Prepare a caixa de lenços e embarque na história de Lou e Will. Tem resenha dele aqui no GeL, só clicar aqui e ir conferir.


Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Sua vidinha ainda inclui o trabalho como garçonete num café de sua pequena cidade - um emprego que não paga muito, mas ajuda com as despesas - e o namoro com Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Sua vida parece sem sentido e dolorosa demais para ser levada adiante. Obstinado, ele planeja com cuidado uma forma de acabar com esse sofrimento. Só não esperava que Lou aparecesse e se empenhasse tanto para convencê-lo do contrário.
Uma comovente história sobre amor e família, Como eu era antes de você mostra, acima de tudo, a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.




Espero que vocês tenham gostado e se você quiser indicar algum livro é só deixar nos comentários. Se você já leu algum dos indicados, também não deixe de comentar sua opinião!
Semana que vem tem mais, até lá \o