quarta-feira, 11 de maio de 2016

#3 Livros Fofinhos!

Depois de muito tempo o Top Ten Tuesday está de volta! Dessa vez com uma seleção de 10 livros fofos. Então pode ir tratando de conferir nossas escolhas \o/


Como nas edições passadas, cada GeL escolhe três livros e o décimo é uma escolha em comum. Espero que vocês gostem!



Top 3 da Ba

1. A Ladeira da Saudade

Eu li esse livro na escola, no ensino fundamental, mas me marcou de tal forma que posso dizer que está entre os meus preferidos daquela época. É uma releitura moderna da história de Marília e Dirceu. Se passa na cidade histórica de Ouro Preto e nos meus tempo de adolescência me deixou suspirando. Leiam! - Barbara














2. Um amor em Paris

Esse livro foi um achado nas minhas andanças... Ele é curtinho e dá pra ler em dois tempos, mas a história é absurda de fofa, só de escrever sobre o livro já me dá vontade de reler novamente! A história é sobre duas amigas, amores, desencontros e para a sua surpresa... em uma Paris brasileira. Ah e tem cartas de amor sendo trocadas! Muito recomendado e você vai ficar com gostinho de quero mais rsrs.












3. Anna e o Beijo Francês

A Sthephanie sabe como juntar drama adolescente com altas doses de fofura. O romance entre Anna e Étienne tem tudo para acontecer se não fosse pelo fato dele ter uma namorada. E agora? Como faz?! Ou não faz... rsrs. A amizade deles é fofa demais e eu adoro esse livro. Étienne é um lindo rsrs não vou falar mais, vou só dizer que vocês precisam ler rs.













Top 3 da Mi


1. Calafrio

Gente é Maggie, precisa falar mais? Essa é a história de uma garota que se apaixona por um garoto lobo, e esse livro é fofo por vários motivos e um deles é a interação de Grace e Sam, na maioria das vezes algo no casal me incomoda mas nesse caso foi só amor. O modo como essa história é contada parece quase um conto pra crianças e isso é algo que eu adoro!














2. A Última Canção de Bilbo

Uma edição fofa com belas ilustrações e versos delicados pra contar uma história que emocionou muitos.
"Guided by the Lonely Star,
beyound the utmost harbour-bar
I'll find the havens fair and free,
and beaches of the Starlit Sea."











3. A Lista de Brett

Escolhi esse livro pela capa sim kkk que é muito fofa, acontece. Não esperava que fosse gostar tanto, Brett é uma mulher que após a morte da mãe precisa cumprir uma serie de condições pra receber sua herança. Achei um livro divertido, não de arrancar gargalhadas mas aquele sorriso satisfeito em varias partes do livro. Apesar de alguns perrengues em nenhum momento você teme pela personagem, é mais uma curiosidade de como as coisas vão se desenrolar pra ela. O outro motivo é o cara da Burberry.










Top 3 da Ra



1. Métrica

Existem vários motivos para esse livro ser fofo. Dos personagens à forma como eles se relacionam... e os slams!!! MEU DEUS, é muita coisa fofa em um livro só.

















2. Como Eu Era Antes de Você

Sim, eu sei, esse livro é triste e blá blá blá, mas esse livro também é muito fofo. Apesar de falar de um tema polêmico, o relacionamento entre os personagens principais é um dos mais lindo e fofos possíveis. É sério, é pra suspirar!! 
















3. Um sorriso ou dois
Esse livro... nem sei o que dizer. Um homem que escreve crônicas tão lindas assim, gente, é pura fofura. É apaixonante.





















Escolha das GeLs



10. Transcendence

Um homem que não fala pode ser considerado fofo? A pré-história da humanidade pode ser fofa? Transcendence prova que sim! A história é bem diferente de tudo o que já tinha lido e nunca imaginei que poderia gostar tanto de um livro que foge totalmente aos padrões que estamos acostumados, mas aí está. Se você não conhece esse livro, deveria ler o mais rápido possível! É adorável e o final vai te emocionar. 





Bom, espero que vocês tenham gostado e semana que vem tem mais!