terça-feira, 30 de junho de 2015

Resenha #96 Insider (Exodus End #1)


Título: Insider
Autor: Olivia Cunning
Editora: Vulpine Press
Páginas: 487
Gênero: Erótico
Classificação: 4 estrelas

Onde comprar: Amazon

Sinopse: Ela pensou que estava pronta para agitar... 

Toni Nichols colocou seus objetivos de lado enquanto criava sua irmã caçula, mas agora ela está indo em direção as estrelas e vivendo seus sonhos como a criadora de uma biografia interativa revolucionária sobre a banda de rock Exodus End. Criar o livro requer que ela viaje com eles pela turnê e entre no mundo da banda como uma pessoa íntima, mas será que ela conseguirá a confiança de quatro estrelas veteranas que já foram queimadas pela mídia? Ou será que seus sonhos se despedaçarão?

Ele está pronto para jogar…

Logan Schmidt é um viciado em adrenalina. Ele vive pela vibe que consegue tocando seu baixo em frente a milhares de fãs. Quando ele não está no palco, ou no quarto, ele está procurando pela próxima dose de endorfina nos esportes radicais. Então o que é que a doce e inocente jornalista que está viajando com eles tem, que faz com que seu coração bata mais rápido e prende sua atenção? Será que ela é real ou está tentando ser a mulher perfeita para descobrir os segredos do Exodus End?
Ambos estão prontos para experimentar... 

Embora Toni fosse inocente a primeira vez que ela subiu os degraus do ônibus, isso não durou muito depois que Logan colocou os olhos nela. Ele é muito mais experiente que ela e ela está pronta para aprender como satisfazer seu amante e explorar todos os meios de ser satisfeita. Logan não consegue acreditar em sua sorte. Toni é uma mulher fenomenal e quer que ele a ensine como se divertir? A tarefa não é nem um pouco chata, até que ela começa a se aproximar demais de seu coração e faz com que ela coloque os olhos em um lugar que ele nunca esperou.

** Recebi uma cópia ARC para uma resenha honesta **

Antes de tudo, quero agradecer a autora, Olivia Cunning, e a Erin Spencer, da The Southern Belle Promotions, por esta oportunidade. Esta é minha primeira resenha de um ARC (advanced reader’s copy)e eu estou muito feliz por vocês terem me dado esta chance. Muito obrigada mesmo, meninas.


“Mencionei que estou caidinho por você?”

Sim, estou usando as próprias palavras de Logan para começar esta resenha, pois é exatamente assim que estou me sentindo após esta leitura engraçada e super sexy. Vocês, definitivamente, precisam ler este livro! Estou tão apaixonada pela Exodus End que parte meu coração saber que eles não são uma banda real deste mundo cruel. Acredite, você vai ficar caidinha por eles também após ler este livro e a realidade irá detonar o seu coração.

Esse foi o primeiro livro da Olivia Cunning que li e posso afirmar que adorei. Ela cria uma atmosfera que te puxa pra dentro do livro desde a primeira página. Todos os personagens eram tão reias, que senti uma perda enorme quando virei a última página. Mas é melhor eu começa a falar logo da história (eu poderia ficar aqui eternamente falando sobre como eu adorei essa experiência).

O livro é narrado tanto por Toni quanto por Logan, o que faz com que você tenha uma perspectiva muito interessante de toda a história. Aqui você vê como Toni, uma nerd muito tímida e muito talentosa, que tem um sonho de ter uma carreira bem sucedida no ramo editorial, tem a grande oportunidade de realizar seu sonho enquanto viaja com a maior banda de metal do mundo enquanto estão em turnê: Exodus End. A única coisa que ela não esperava era que um daqueles caras super gatos iria correr atrás dela.

Logan, o baixista, um músico incrível e super gato é um conquistador e não consegue pensar em outra coisa além de ir para a cama com Toni. A única coisa que ele jamais imaginou ser possível era nutrir sentimentos estranhos e confusos por essa garota.

Eles começam um relacionamento sem compromissos e tentam negar seus verdadeiros sentimentos, mas será que eles conseguirão escondê-los por muito tempo? E depois que alguém misterioso revela segredos que deveriam ficar enterrados, e a culpa cai sobre Toni, será que Logan e o resto da banda continuarão a confiar em Toni? Eles ficarão juntos? Bem, acho que você deveria correr e ler, não?

O que posso dizer sobre esses dois? O relacionamento deles é incrível. Quem não adoraria ter um astro do rock super gato correndo atrás de você? Logan é de outro mundo! Eu amo ele demais. Ele é muito engraçado e talentoso, mesmo que tente negar. Toni foi uma surpresa agradável; ela era uma menina muito inocente mas era muito esperta e sexy de um jeito bem natural e único. Ela não deixava de ser ela mesma e tinha um coração tão grande que anda faltando nesse nosso mundo.

Os outros personagens também são fantásticos. A banda toda irá roubar seu coração e fazer com que você se apaixone loucamente... e não apenas porque eles são super sexy. Tudo que posso dizer é que mal posso esperar pelo próximo livro e que não estarei esperando tão pacientemente pelo livro do Dare. Dare Mills é o cara... eu preciso de sua história para ontem!!

Meu conselho é: LEIA ESTE LIVRO! Você não irá se arrepender. 

“Talvez o amor fosse a dose de adrenalina que estava 
faltando em sua vida todos esses anos.”


“Ele guarda seu coração tão intensamente, 
que tenho medo de que ele nunca me deixe entrar.”