sábado, 8 de novembro de 2014

Sobre Primeiros Beijos #2

A segunda edição do Sobre Primeiros Beijos está no ar! Se apaixonem com esses belos first kiss e maravilhosos casais <3
Se você quiser um casal específico na próxima edição é só comentar e nos enviar o quote do primeiro beijo de ambos, mas só vale o primeiro beijo hein! ;)

Dê play e curte aí :)









“- Não sei o que sinto, Puck.
Ela descruza os braços o bastante para manter o equilíbrio conforme se inclina em minha direção, e, quando nos beijamos, ela fecha os olhos.
Ela recua e olha no meu rosto. Eu não me mexo, e ela muito menos, mas o mundo sob mim me parece estranho.” Puck e Sean – A Corrida de Escorpião















“Encostou seus lábios nos dela. Ela não respondeu ao beijo, apenas deixou que ele a beijasse, como se fosse uma cientista estudando os rituais de acasalamento de estrangeiros. Estava prestes a recuar, a se afastar, quando sentiu s braços dela em torno da sua cintura, as mãos em suas costas, os lábios se tornando macios e dóceis. Beijaram assim, apenas os lábios, sem maquinações de língua ou maxilares, até que finalmente ela começou a rir e se afastou.” Lucie e Grady – Enquanto eu te esquecia















“Nossos lábios se tocam por um breve momento; mergulho os dedos em seus cabelos e continuo a beija-la, suave e delicadamente. Acaricio o rosto dela, sentindo sua pele macia de bebê, contra a palma da minha mão, contra meus dedos calejados. Meu corpo está louco para tirar vantagem da situação, mas minha cabeça, a de cima, consegue manter o controle. (...) Toco seus lábios com a ponta da língua, nunca carícia que é pura tentativa de sedução, um convite para que eles se abram. Brittany experimenta tocar minha língua com a dela... Nossas bocas e línguas começam a brincar, numa dança lenta e erótica. Então alguém abre a porta...” Brittany e Alex – Química Perfeita















“E depois seus lábios frios e marmóreos encostaram com muita delicadeza nos meus.
Nenhum de nós estava preparado para minha reação.
O sangue ferveu sob minha pele, ardendo em meus lábios. Minha respiração assumiu um ofegar louco. Meus dedos se trançaram em seu cabelo, puxando-o para mim. Meus lábios se separaram enquanto eu respirava seu cheiro inebriante.” Bella e Edward – Crepúsculo 
















"Ele deu outro passo. Bem grande, fechando o espaço que havia entre nós.
E então ele me beijou. Agarrou-me e me beijou, e todo o corpo dele ficou tenso logo em seguida. Foi uma atitude ousada dele, me beijar sem nem ao menos pedir primeiro.
Não podia deixar que escapasse.
Portanto, quando ele se afastou, aproximei-me e o beijei com mais força ainda, camuflando a minha inexperiência com entusiasmo. Foi um beijo ardente. Não havia necessidade de permissão, definitivamente, precisava acontecer." Natalie e Connor - Não sou este tipo de garota










Até a próxima! xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário