quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Resenha #120 Minha Julieta (Starcrossed #2)

Título: Minha Julieta
Autor: Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Ano: 2015
Páginas: 352
Classificação: 5 estrelas
Sinopse: Alguns amores nunca te deixam ir ...
Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor, e quando ele se recusou a amá-la de volta , uma parte dela morreu para sempre ... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway , e ele está determinado a reconquistá-la . Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir ... mas ela pode acreditar nele ? Será que ele realmente mudou, e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas ?
A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz . Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan ? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados ?
Não perca este final hipnotizante da continuação de 'Meu Romeu' , a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.


Finalmente a continuação de Meu Romeu chegou! E o Garotas entre Livros teve o privilégio de receber uma cópia avançada de Minha Julieta. Agora me digam, é pra surtar ou não é?



Mas vamos falar dessa sequência super aguardada!

Minha Julieta começa exatamente onde Meu Romeu acabou. Cassie acabou de ler aquele e-mail apaixonante e precisa tomar uma decisão, abrir a porta para Ethan ou não. Mas mais do que simplesmente abrir a porta, ela precisa decidir se o quer em sua vida novamente como um amigo, amante... ou se segue em frente e esquece de vez esse homem que tanto a fez sofrer.



“Quero ser seu homem. Seu amante. Seu... droga, não sei. Seu Ethan. Qualquer p*rra de que você quiser me chamar, é isso que eu quero ser. Minha finalidade é simplesmente saber que sou seu e você é minha, e que nenhum de nós tem medo ou vergonha disso.”


Ao longo do livro, vamos acompanhando cada momento decisivo para esse casal viver o seu final feliz. Mas a história vai além disso, seguindo a linha do primeiro livro, nós temos um paralelo entre o presente e o passado, ambos se intercalam e vão explicando ao longo das páginas porque cada personagem é do jeito que é.

O Ethan atual está disposto a tudo para reconquistar Cassie e gente, enquanto eu lia eu só conseguia me perguntar onde estava o Ethan da minha vida! Que homem apaixonante <3 Em compensação, o do passado é um sacana, eu fui fazendo algumas anotações ao longo do livro e só pensava em dar uns tapas nele!

“A questão é que se as pessoas fossem livros, Ethan seria um best-seller. Um livro cativante, sexy e inteligente que ninguém quer largar, mesmo depois de ter transformado você em um montinho soluçante.”

A Cassie atual, por outro lado, só quer proteger o próprio coração e depois de ler tudo o que ela passou com o Ethan... poor girl! Em Minha Julieta, a Cassie do passado já está muito afetada pelas atitudes do Ethan, então vemos uma garota diferente da que conhecemos em Meu Romeu, insegura, apaixonada, mas sem coragem de confiar novamente no amor. E como disse antes, cada decisão é importante e põe a prova se o que ambos sentem é amor ou apenas paixão.

Eu ainda estou nas nuvens com essa história, com esse casal, com o Ethan... ele é um babaca no passado, mas um amor no presente e me conquistou!



É certeza que os fãs de Meu Romeu vão amar essa continuação, eu só consegui largar a minha cópia após de finalizar a leitura. Amo mais ainda a professora de teatro – Érika, o amigo bobão Jack... a irmã do Ethan, Elissa... amo a relação com o teatro, tem cenas impagáveis de tão engraçadas e outras que você vai precisar de um copo d’água bem gelado de tão quentes.



Quando li Meu Romeu no primeiro semestre desse ano, fiquei tão empolgada que não aguentei esperar e li a continuação - Broken Juliet - em inglês no kindle, mas não fiz resenha porque estava esperando sair a tradução para poder comparar com o original. Vou dizer para vocês, a tradução está ótima, parabéns Fal Azevedo, você arrasou. Parabéns também para a Globo Alt pelo cuidado com o livro, diagramação, por fazerem os fãs participarem das escolhas importantes como capa, nome... Vocês estão se tornando cada vez mais queridos por esse blog <3 muito amor por vocês!


“- É o arrepio de leve quando você escuta o nome da outra pessoa. As vezes em que você pensa no sorriso dela e nota que é impossível ficar sério. São aqueles instantes pequenos e preciosos em que deseja que a pessoa esteja com você, porque nada significa nada antes de você compartilhar com ela. Mais do que paixão ou amor em si mesmo, é a alquimia interna que os torna parte de você.”























Bom, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado e corram para ler Minha Julieta!

Ps.: Se você amou a história de Ethan e Cassie, não vai querer perder a de Elissa e Liam!
Confira aqui a sinopse de Wicked Heart  e não deixe de ler a resenha de Meu Romeu.

Xoxo